menu

Brazil

Localizada a 11 Km da costa Sul de Massachusetts, Martha’s Vineyard contempla uma fuga para uma ilha com o charme da Nova Inglaterra. Bonitas praias cercam o lado exterior da ilha, enquanto o interior é entrecortado com muitas trilhas para andar de bicicleta e caminhar. Aconchegantes alojamentos, casuais e finos restaurantes, e uma variedade de ofertas culturais enchem a ilha com suas seis cidades: Tisbury (também conhecida como Vineyard Haven é o mais importante de seus ancoradouros), Edgartown, Oak Bluffs, Chilmark, Aquinnah, e West Tisbury.

O verão é a estação de alta temporada em Martha’s Vineyard. Entre Junho, Julho e Agosto, agradáveis temperaturas variam entre 16º e 27º C. Este clima permite atividades ao ar livre - em terra e no mar - muito mais agradáveis. Mesmo fora da alta temporada, as estações da primavera e do outono prometem menores multidões e muita tranqüilidade. A temperatura da água permanece entre 17º e 20º C em Setembro, atraindo pessoas em lua de mel e adultos de férias depois que as crianças voltam às aulas.

Hospede-se com luxo e conforto

Se você planeja ficar uns dias, uma semana, ou vários meses, as acomodaçõoes em Martha’s Vineyard atendem a todos os gostos e orçamentos. Hospede-se em um hotel luxuoso ou uma pousada, todos com vista para uma das imaculadas praias da ilha. Ostente-se e mime-se em um resort onde serviços incluem programas de fitness, clube de tênis, e Spa. Para uma atmosfera de tranqüilidade, considere uma pousada com café da manhã, onde irá experimentar o melhor da hospitalidade da Nova Inglaterra, associada ao aconchego de um ambiente familiar. Aluguéis de verão também são uma opção: sinta-se em casa em uma residência privada ou chalé. Reúna-se com toda a família, ou encontre um lugar mais intimo para uma lua de mel, ou uma fuga romântica. Muitas propriedades estão situadas diretamente na praia, ou a uma curta distância de caminhada ou bicicleta.

Compre, compre, compre

Se você deseja terminar a sua viagem com mais bagagem do que começou, as exclusivas e variadas lojas em Martha’s Vineyard, irão ajudá-lo a cumprir esta meta. A variedade de lojas faz com que a hora de ir às compras se torne uma aventura - uma loja pode vender roupas elegantes enquanto outra se especializa em antiguidades marítimas. Artistas e artesãos da Vineyard também vendem seus trabalhos e artigos em toda a ilha. Muitas lojas em Edgartown, Oak Bluffs, e Vineyard Haven comercializam suas obras. Membros da tribo Wampanoag, de Americanos Nativos, vendem seus autênticos produtos nas lojas de Aquinnah. Por não haver mercados de rede em Vineyard, a maioria dos produtos vendidos aqui não podem ser achados em nenhum outro lugar, o que os torna presentes únicos, perfeitos para amigos, familiares ou até mesmo para você.

Para repor as energias para todas essas compras, sente-se em um dos maravilhosos restaurantes intercalados entre as boutiques. Frutos do mar é um dever da culinária da ilha, e Martha’s Vineyard o cumpre deliciosamente. Independente do seu orçamento, crie uma noite romântica em um restaurante fino, ou relaxe em um dos muitos estabelecimentos de família. Deliciosas opções estão em todos os lugares. Há ainda vários mercados e um Buffet dirigido por brasileiros, que recebem visitantes na saída da balsa em Vineyard Haven.